domingo, 4 de setembro de 2011

Estantes 2...

São tantas opções bacanas, modernas, coloridas, blá, blá, blá de estantes que na hora de projetar uma bate uma dúvida.... Vontade de ter todas!!!
Vamos à algumas opções:




As assimétricas (minhas preferidas) são um espetáculo de movimento. Difícil enjoar. Cada cantinho reserva uma nova surpresa. Enfim, maravilhosas! A primeira (já postada) feita com cofres de aço pintados, a segunda (mais comum) feita de nichos irregulares e a terceira um pouco de tudo.





Aí vem os objetos de desejo. Peças de design, com desenhos e materiais surpreendentes e efeito estético de deixar cair o queixo e saltar os olhos. Estes (olhos) que provavelmente ficam na loja em troca de uma belezuras dessas que são acessíveis para poucos.




Madeira recortada: bacana, simples e bem acessível. Também com um efeito estético interessante.









Por fim sempre a realidade. Gavetas improvisadas, caixotes de papelão, pallets , os eternos caixotes ou simples cantoneiras como na última foto (já postado o passo-a-passo antes). Que dão identidade, atendem brilhantemente à função e o melhor de tudo: são originalíssimas!!! Quer coisa melhor do que gastar pouco, surpreender e poder dizer no final "Foi eu que fiz".
Yes we can!
Mãos à obra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário